Açocorte se prepara para atender possível alta na demanda

Após de um ano de muitos altos e baixos, o setor de distribuição acredita que 2011 o mercado encontrará um equilíbrio no segundo semestre. É o que afirma Ricardo Santana, diretor comercial da Açocorte.
“Nossa visão para 2011 é de um cenário bem positivo para setor da distribuição, mas isso somente deve ocorrer a partir do segundo semestre, quando esperamos um equilíbrio nos estoques disponíveis na rede, hoje ainda considerados altos”, prevê Santana.
O diretor comercial também destaca a espera por um alinhamento de preços que equiparem os preços internacionais aos preços internos, tornando a concorrência com o mercado externo mais leal. “Nossa expectativa é que tenhamos um ano com resultados positivos, uma vez que crescimento anunciado pelo governo nos assegura motivos para o otimismo”.
A distribuidora que tem se destacado na comercialização da linha de Perfis W, vem se preparando para atender esta possível alta na demanda. A Açocorte tem disponível em estoque cerca de 8000 toneladas, fornecidas pela Gerdau Açominas, ArcelorMittal e Votorantim e conta com todas a bitolas a pronta entrega com material 100% nacional.

Fonte:

InfoMet
Publicação: 07/01/2011

  • Envie por e-mail
  • E-mail
 
EFXDESIGN