A Construir integra as principais feiras do setor da construção nacional em uma plataforma única de negócios. Com o objetivo de facilitar a expansão geográfica e gerar negócios, o evento reúne profissionais e empresas de renome para apresentarem lançamentos e serviços, colocando em pauta as novas tendências e principais questões do segmento.
A maior feira da construção do Rio de Janeiro acontece entre os dias 17 e 20 de novembro, no Riocentro, das 13h às 21h. Em sua 15ª edição e tradicional no calendário de eventos da cidade, a Feira Internacional da Construção reunirá as principais empresas de produtos e serviços do ramo.
A cerimônia oficial de abertura contou com a presença do Governador do Estado, Sérgio Cabral, além de representantes de vários órgãos e entidades ligadas ao setor.
A Construir Rio ocupa 46 mil m² de área, espera receber um público de mais de 50 mil visitantes e movimentar cerca de R$ 90 milhões em geração de negócios.
Fagga Eventos
Publicação: 18/11/2010