Já por anos a Futureng tem realizado acções de formação vocacionadas a empresas de construção. Esses cursos são realizados no local e datas à escolha da empresa e podem incluir várias pessoas. Trata-se assim de uma forma personalizada de transmitir informações.
No entanto, recebemos regularmente pedidos de outros profissionais interessados em saber mais sobre o Light Steel Framing. São técnicos, arquitectos, engenheiros ou pequenos subempreiteiros ou construtores em nome individual, que gostariam de saber mais sobre o sistema mas, não sendo empresas de construção, o custo de alguns milhares de euros da formação personalizada que disponibilizamos pode tornar-se impraticável.
Assim, este curso é para estes interessados. Poderá saber mais sobre este curso colectivo em LSF na seguinte página:
http://www.futureng.pt/curso-colectivo-sobre-lsf
Se tiver interesse em frequentar este pequeno curso de três dias, ou se quiser receber informações sobre próximos eventos, por favor preencha o formulário exposto na página acima referida.
Futureng
Publicação: 05/04/2011