O IBDA, Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Arquitetura, oferece para este semestre dois cursos a distância – Eficiência Energética em Edifícios e Arquitetura Corporativa: da compreensão do cliente à execução da obra.
O primeiro, Eficiência Energética em Edifícios, coordenado pelo Eng.º Eletricista Emílio Carlos Bortolucci, tem como objetivo contribuir com a compreensão do conceito de conforto ambiental e da necessidade de integrar no início do projeto ferramentas de simulação de eficiência energética. Já o curso sobre arquitetura corporativa, coordenado pelo Arquiteto Fabio Rocha, visa oferecer conhecimentos relacionados à concepção de projetos corporativos, desde a compreensão do cliente até a execução da obra.
Os cursos são organizados em aulas, reunindo um total de 40 horas de estudo. Os cursos incluem interação com os professores, material didático digital, exercícios de avaliação e certificados, caso o aluno seja aprovado.
O investimento é de R$ 320,00, podendo ser parcelado. Para mais informações, acesse: www.sitescola.com.br .
Portal Met@lica
Publicação: 08/09/2010