Durante a Feicon 2011, a Ananda Metais espera divulgar ainda mais a sua marca e a sua ampla linha de produtos a um público seleto e qualificado, como os clientes de perfis drywall, produto usado em sistemas construtivos a seco, segmento em que a Ananda Metais é líder no mercado nacional. Nesta edição, a Ananda Metais ocupará um estande de 100 m2, localizado na Rua B14 esquina com a Rua C13. Durante todos os dias, uma equipe de profissionais especializada estará à disposição para total esclarecimento dos visitantes e clientes.
Confira alguns dos principais produtos da Ananda Metais.
Produto lançamento na Feicon 2011. É produzido em alumínio ou aço com pintura eletrostática branca. Prático de instalar, possui travas de segurança contra queda e pode ser aberto com um simples clique. Disponível nas medidas 200 x 200 mm, 300 x 300 mm, 400 x 400 mm, 500 x 500 mm, 600 x 600 mm. Este acessório tem como funcionalidade facilitar o acesso ao forro para a manutenção das instalações internas, como por exemplo, a elétrica. O alçapão, como os demais acessórios produzidos para aplicação em obras com drywall, tem como característica otimizar tempo e proporcionar um serviço mais limpo, em caso de adequações ou reformas.


É desenvolvido com a mais alta tecnologia e rigoroso controle de qualidade, dentro das especificações técnicas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Usados em sistemas construtivos a seco, o perfil drywall tem apresentado cada vez mais soluções ao mercado, e por tal razão tem atraído muitos interessados devido a sua ampla aplicabilidade. Os perfis Ananda Metais são fabricados em aço galvanizado com espessura de 0,50 mm, e em cada perfil são gravadas a identificação do fabricante, espessura
do aço, tipo do perfil, comprimento da peça e a data de fabricação, elementos que facilitam a rastreabilidade.
A Ananda Metais é uma grande fabricante de telhas metálicas, feitas em formas, cores e materiais diversos (aço galvanizado, galvalume ou pré-pintado), além de telhas pós-pintadas e termoacústicas. A Ananda Metais fabrica também acessórios para coberturas como cumeeiras, parafusos autoperfurantes, fechamento e vedação. As telhas metálicas da são produzidas de acordo com os padrões e normas vigentes com a garantia da qualidade e durabilidade.
Assessoria de Imprensa
Publicação: 14/03/2011