Fale conosco Anuncie Sobre o Met@lica Links Recomendados
OBRAS ARTIGOS TÉCNICOS MATERIAIS E PRODUTOS GUIA DE EMPRESAS TABELAS PROGRAME-SE NOTÍCIAS
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo

TecnoCarne apresenta nova identidade visual e investe em conteúdo para potencializar negócios da indústria de proteína animal

Canal de conteúdo da feira permite download gratuito de e-books e reportagens especiais sobre o setor, entre outros materiais exclusivos

TecnoCarne apresenta nova identidade visual e investe em conteúdo para potencializar negócios da indústria de proteína animal
A TecnoCarne - Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria da Proteína Animal, que será realizada de 8 a 10 de agosto de 2017, no São Paulo Expo, alinhada com o dinamismo do mercado e com a força de mais de 20 anos de tradição do setor, apresenta uma nova logomarca para a edição do próximo ano.

"A grafia foi repaginada com traços mais modernos e refinados, além de retângulos compondo a letra "T" como pixels que remetem à tecnologia. Já a escolha das cores verde e laranja fazem referência à proteína animal presente no evento. De modo geral, o novo design da logo vem para modernizar a marca e fazê-la se destacar ainda mais", explica o designer responsável pela nova logomarca, Tommy Pissini.

Além da nova logomarca, a TecnoCarne traz como novidade um canal de conteúdo online, com artigos técnicos, reportagens, entrevistas e matérias especiais em formato de e-books, white papers e infográficos. Com produção exclusiva, o canal vai tratar de temas atuais e relevantes relacionados à cadeia da proteína animal, como gestão, inovação, boas práticas, processos e oportunidades.

"A TecnoCarne é uma plataforma de soluções para fomentar negócios da indústria de proteína animal. Por isso, o canal de conteúdo foi criado com o objetivo de levar informação de qualidade aos tomadores de decisão e influenciadores de compra de toda a cadeia produtiva. Essa ferramenta fortalece ainda mais o papel do evento de ser uma fonte de referência, agora durante todo o ano, algo inédito neste mercado, e que vai ao encontro de uma demanda do setor", ressalta o diretor da TecnoCarne, José Danghesi.

O canal de conteúdo pode ser acessado por meio do site oficial da feira: www.tecnocarne.com.br/canal-de-conteudo

A edição de 2017 também contará com uma grade de conteúdos bastante focada em temas atuais do mercado, como perspectivas, inovações e tendências, fortalecendo o evento como fórum de discussão e difusão de conhecimentos sobre o setor.

Outra atração é o Meeting Business, uma rodada de negócios com formato inovador, que foi sucesso em 2015, com mais de R$ 10 milhões em negócios em apenas 2 horas, e que voltará em 2017. "As rodadas de negócios são importantes porque proporcionam um contato direto entre expositores e decisores de compras, e nada substitui o contato frente a frente", explica Danghesi.

Sobre a TecnoCarne

Com periodicidade bianual, a TecnoCarne - Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria da Proteína Animal é o principal palco para a apresentação de tendências e lançamentos das mais avançadas tecnologias e soluções para a indústria de processamento de carne bovina, suína, aves e de peixes.

A TecnoCarne 2017 terá 650 marcas nacionais e internacionais em exposição de segmentos que abrangem toda a cadeia produtiva de proteína animal: Ingredientes e Aditivos, Embalagens e Tripas, Refrigeração, Logística, Produtos e Serviços, Rastreabilidade, Softwares, Paletes, Transporte e Armazenagem, Tratamento de Efluentes e Higienização, Máquinas, Equipamentos e Acessórios, Automação Industrial e Comercial, e Reciclagem de subprodutos de origem animal. São esperados cerca de 21 mil visitantes de todo o Brasil e de 20 países com alto poder de decisão.

Organizada pela Informa Exhibitions, a TecnoCarne tem o apoio da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (ABIEC), Associação Brasileira da Indústria de Armazenagem Frigorificada (ABIAF), Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Associação dos Frigoríficos de Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal (AFRIG) e Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

SERVIÇO
13ª TecnoCarne - Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria da Proteína Animal
Data: 8 a 10 de agosto de 2017
Local: São Paulo Expo " SP
Horário: das 13h às 20h
Mais informações: www.tecnocarne.com.br

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions acredita que eventos são plataformas de conhecimento e de relacionamento, que auxiliam a impulsionar a economia brasileira. A empresa é filial do Informa Group, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. Dentre os eventos realizados pela Informa Exhibitions no Brasil estão: Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN e Feimec, num total de 24 feiras setoriais. A Informa Exhibitions possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, com cerca de 200 profissionais. Nos últimos quatro anos, a empresa investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos e marcas, o que levou a decisão estratégica de alterar o nome da empresa no Brasil de BTS Informa para Informa Exhibitions. Para mais informações, acesse: www.informaexhibitions.com.br
Notícias

praticidade e tecnologia na cozinha com a codda metais
EMPRESAS
Praticidade e tecnologia na cozinha com a Codda Metais
EVENTOS
Recorde no X CBPE, trabalhos serão recebidos até 3 de março
ARQUITETURA
Arquiteta cria casa sustentável e decente para refugiados na Itália
CONSTRUÇÃO CIVIL
Manutenção da obra: estruturas metálicas requerem cuidados especiais

com tres novos servicos apm terminals itajai dobra operacao de conteineres
INFRAESTRUTURA
Com três novos serviços, APM Terminals Itajaí dobra operação de contêineres
ARQUITETURA
Meta do Minha Casa Minha Vida em 2018 é contratar 650 mil unidades
ARQUITETURA
Decora Fácil BH revoluciona o marketing decor em formato Reality Show
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Arquiteto propõe máquina móvel que recicla resíduos da demolição

projeto e calculo de light steel framing
CURSOS
Projeto e Cálculo de Light Steel Framing
EVENTOS
Makino leva à FEIMEC 2018 centro de usinagem horizontal especial para produção de peças de "Alumínio Injetado" com velocidade e precisão
INFRAESTRUTURA
Curitiba é a capital com mais saneamento no Brasil
CONSTRUÇÃO CIVIL
Materiais de construção mais caros aceleram inflação do setor no IGP-DI, diz FGV