Fale conosco Anuncie Sobre o Met@lica Links Recomendados
OBRAS ARTIGOS TÉCNICOS MATERIAIS E PRODUTOS GUIA DE EMPRESAS TABELAS PROGRAME-SE NOTÍCIAS
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo

Setor de máquinas e equipamentos para construção civil deve ganhar estímulo e novos negócios em 2017Setor de máquinas e equipamentos para construção civil deve ganhar estímulo e novos negócios em 2017

Setor de máquinas e equipamentos para construção civil deve ganhar estímulo e novos negócios em 2017Setor de máquinas e equipamentos para construção civil deve ganhar estímulo e novos negócios em 2017
Fabricantes de máquinas e equipamentos para a construção civil esperam melhorar seus negócios em 2017. Dados de associações ligadas ao setor indicam que 2017 deve apresentar melhora em comparação a 2016. A influência para este cenário menos negativo parte de políticas industriais mais amplas para o mercado nacional, visando o aumento da competitividade e também de câmbio com menor volatilidade e juros comparáveis aos principais concorrentes do país.

A realização de novos negócios, contudo, é a fonte mais imediata para esse cenário positivo. Desse modo a próxima edição da Feicon Batimat, marcada para o início de abril de 2017 é aguardada pelos principais empresários do segmento como uma das mais rentáveis vitrines de negócios.

Segundo Marcelo Emmerich, diretor comercial da CSM Máquinas e Equipamentos para Construção Civil, que participa da Feicon Batimat desde 2011 "estar presente na feira reforça o posicionamento da marca no segmento da construção, além de ser uma ferramenta fundamental para ampliar a rede de relacionamentos comerciais e divulgar novos produtos e serviços da empresa", argumenta.

Já para Neivaldo Rosseto, diretor de vendas da Cortag - Cortadores de Precisão para Pisos Cerâmicos e Porcelanatos, estar presente na feira "gera visibilidade ao mix de produtos, que ocorre de maneira intensa, possibilitando a abrangência de todo o público participante, gerando assim resultados positivos ao longo do ano", explica. Vale ressaltar que Cortag participa da Feicon Batimat há 19 anos.

Outras empresas do setor, como Ancora, Maqtron e Saint-Gobain estarão presentes na Feicon Batimat, que contará também com um amplo número de marcas de 17 outros importantes setores da cadeia da construção.

Serviço

23ª FEICON BATIMAT
Data: entre 04 a 08 de abril de 2017
Horário: terça a sexta das 11h às 20h e sábado das 9h às 17h
Local: São Paulo Expo " São Paulo/SP " Brasil
Endereço: Rod. Imigrantes Km 1,5 s/n
Informações: www.feicon.com.br

Sobre a FEICON BATIMAT

A Feicon Batimat é referência na promoção de negócios para toda cadeia da construção civil e arquitetura na América Latina. Considerada como uma das mais importantes plataformas de inspiração para seus milhares de visitantes, a feira possui 24 anos de história. O evento é o único que proporciona uma visão completa da área em um só lugar, reunindo todos os setores da cadeia produtiva e apresentando uma extensa e variada programação temática. A Feicon Batimat é uma das principais datas para o calendário de vendas das empresas e indústrias da construção civil.
Notícias

novo site codda metais
EMPRESAS
Novo site Codda Metais
CURSOS
Um novo impasse para a legalização dos Drones
CURSOS
CBCA premia vencedores do 10º Concurso para Estudantes de Arquitetura
EVENTOS
Indústria da impermeabilização se reúne em outubro no 8º seminário sobre o tema

trimble inicia construcao do segundo predio da empresa com solucoes proprias
ARQUITETURA
Trimble inicia construção do segundo prédio da empresa com soluções próprias
ARQUITETURA
Alunos do Instituto Mauá de Tecnologia estudam a primeira cidade inteligente Social do mundo
CONSTRUÇÃO CIVIL
Bandagem garante reparo rápido de tubulações industriais
CONSTRUÇÃO CIVIL
Bandagem garante reparo rápido de tubulações industriais

movimat apresenta solucoes integradas para otimizar custos de toda a cadeia logistica
EVENTOS
MOVIMAT apresenta soluções integradas para otimizar custos de toda a cadeia logística
CURSOS
CBCA lança curso avançado sobre Light Steel Framing
EMPRESAS
Tupy é a 13ª no ranking FDC das empresas mais internacionalizadas do Brasil
CURSOS
Vencedores do Prêmio Talento Engenharia Estrutural 2017