Fale conosco Anuncie Sobre o Met@lica Links Recomendados
OBRAS ARTIGOS TÉCNICOS MATERIAIS E PRODUTOS GUIA DE EMPRESAS TABELAS PROGRAME-SE NOTÍCIAS
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo

Setor de máquinas e equipamentos para construção civil deve ganhar estímulo e novos negócios em 2017Setor de máquinas e equipamentos para construção civil deve ganhar estímulo e novos negócios em 2017

Setor de máquinas e equipamentos para construção civil deve ganhar estímulo e novos negócios em 2017Setor de máquinas e equipamentos para construção civil deve ganhar estímulo e novos negócios em 2017
Fabricantes de máquinas e equipamentos para a construção civil esperam melhorar seus negócios em 2017. Dados de associações ligadas ao setor indicam que 2017 deve apresentar melhora em comparação a 2016. A influência para este cenário menos negativo parte de políticas industriais mais amplas para o mercado nacional, visando o aumento da competitividade e também de câmbio com menor volatilidade e juros comparáveis aos principais concorrentes do país.

A realização de novos negócios, contudo, é a fonte mais imediata para esse cenário positivo. Desse modo a próxima edição da Feicon Batimat, marcada para o início de abril de 2017 é aguardada pelos principais empresários do segmento como uma das mais rentáveis vitrines de negócios.

Segundo Marcelo Emmerich, diretor comercial da CSM Máquinas e Equipamentos para Construção Civil, que participa da Feicon Batimat desde 2011 "estar presente na feira reforça o posicionamento da marca no segmento da construção, além de ser uma ferramenta fundamental para ampliar a rede de relacionamentos comerciais e divulgar novos produtos e serviços da empresa", argumenta.

Já para Neivaldo Rosseto, diretor de vendas da Cortag - Cortadores de Precisão para Pisos Cerâmicos e Porcelanatos, estar presente na feira "gera visibilidade ao mix de produtos, que ocorre de maneira intensa, possibilitando a abrangência de todo o público participante, gerando assim resultados positivos ao longo do ano", explica. Vale ressaltar que Cortag participa da Feicon Batimat há 19 anos.

Outras empresas do setor, como Ancora, Maqtron e Saint-Gobain estarão presentes na Feicon Batimat, que contará também com um amplo número de marcas de 17 outros importantes setores da cadeia da construção.

Serviço

23ª FEICON BATIMAT
Data: entre 04 a 08 de abril de 2017
Horário: terça a sexta das 11h às 20h e sábado das 9h às 17h
Local: São Paulo Expo " São Paulo/SP " Brasil
Endereço: Rod. Imigrantes Km 1,5 s/n
Informações: www.feicon.com.br

Sobre a FEICON BATIMAT

A Feicon Batimat é referência na promoção de negócios para toda cadeia da construção civil e arquitetura na América Latina. Considerada como uma das mais importantes plataformas de inspiração para seus milhares de visitantes, a feira possui 24 anos de história. O evento é o único que proporciona uma visão completa da área em um só lugar, reunindo todos os setores da cadeia produtiva e apresentando uma extensa e variada programação temática. A Feicon Batimat é uma das principais datas para o calendário de vendas das empresas e indústrias da construção civil.
Notícias

garaplas apresenta solucao inovadora para combater o aedes aegypti
CONSTRUÇÃO CIVIL
Garaplas apresenta solução inovadora para combater o Aedes Aegypti
EVENTOS
Feicon Batimat inicia credenciamento de imprensa
ECONOMIA E MERCADO
Outro marco alcançado no desenvolvimento estratégico: thyssenkrupp vende a usina siderúrgica brasileira CSA à Ternium
EMPRESAS
Skil lança parafusadeira para drywall

curso apresenta a arquitetura moderna e popular de lina bo bardi
CURSOS
Curso apresenta a arquitetura moderna e popular de Lina Bo Bardi
EVENTOS
Tecnologia Norton presente na Expo Revestir 2017
CURSOS
Curso inédito em Curitiba vai tratar da acessibilidade
EMPRESAS
Tecnisa entrega um dos principais empreendimentos da história de Curitiba

tramontina lanca nova linha de brocas para fibrocimento
EMPRESAS
Tramontina lança nova linha de brocas para fibrocimento
EVENTOS
Novak & Gouveia participará da M&T Peças e Serviços 2017
ARQUITETURA
Designer de interiores ganha autonomia para atuar no mercado de trabalho
EMPRESAS
Icasa apresenta seu novo site