Fale conosco Anuncie Sobre o Met@lica Links Recomendados
OBRAS ARTIGOS TÉCNICOS MATERIAIS E PRODUTOS GUIA DE EMPRESAS TABELAS PROGRAME-SE NOTÍCIAS
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo

MRV Engenharia chega ao Piauí

Construtora adquire seu primeiro terreno em Teresina e já prepara lançamento de residencial com 580 unidades no bairro Gurupi

MRV Engenharia chega ao Piauí

Com 37 anos de atuação nacional no segmento de imóveis econômicos e líder neste mercado, a MRV Engenharia chega ao Piauí e faz seu primeiro investimento em Teresina. Um terreno com mais de 34 mil metros quadrados foi adquirido pela construtora, no bairro Gurupi e a empresa projeta o lançamento do empreendimento Parque Terrazzo Poti com 580 unidades em condomínio fechado, com conceito de condomínio clube que conta com área de lazer completa, segurança e qualidade de vida. O empreendimento será apresentado para os teresinensesno próximo mês de fevereiro de 2017.

A proposta da MRV Engenharia é oferecer produtos de qualidade, em boa localização, com preços baixos e financiamentos facilitados. “Agora a cidade de Teresina contará com estes nossos diferenciais”, afirma o gestor executivo de vendas da MRV Engenharia na regional, Diogo Matos. Em seu primeiro empreendimento em Teresina, a empresa investirá mais de R$47 milhões e vai gerar mais de 900 empregos diretos e indiretos.

Segundo Diogo Matos atuar em Teresina faz parte da proposta de expansão da MRV em cidades do Nordeste do país. “O mercado está bem aquecido no Piauí. Atuamos em um segmento em que há muita demanda e que ainda há boa disponibilidade de financiamento com juros baixos”, afirma. Diogo acrescenta que o perfil dos imóveis econômicos se diferenciou ao longo dos anos, pois o consumidor tem se mostrado cada vez mais exigente. “Por isso, temos orgulho de trazer o know-how de quem oferece qualidade e condições únicas de preço há quase quatro décadas”, conclui.

O gestor menciona que o déficit habitacional da cidade ainda é grande, um estímulo para a atuação no local. Ele explica que a decisão de trazer os negócios da MRV para Teresina foi precedida por estudos de mercado que tiveram como critérios básicos o PIB, a renda per capita, a população e o déficit habitacional existente. A MRV possui negócios no Nordeste desde 2007 e agora está presente em todos os estados da região.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 37 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal.

Diferenciais de Sucesso

O grande diferencial da MRV Engenharia são seus 37 anos dedicados exclusivamente à construção e à incorporação de unidades residenciais econômicas numa única e consolidada malha de negócios, tendo profissionais, tecnologia e experiência de sucesso em imóveis com elevado custo benefício. O modelo integrado de gestão com grande capacidade para prospecção e aquisição de terrenos, produção industrializada, padronização dos imóveis e ciclo operacional mais curto torna a construtora a maior e mais experiente empresa nesse ramo que concentra grande parte da população brasileira e da demanda por novas moradias.

O sucesso da empresa é reflexo da união de três conceitos: localização dos imóveis, preço e forma de financiamento. A MRV Engenharia orienta a construção de seus residenciais nos melhores bairros das cidades onde está presente.  Todos os imóveis oferecidos pela MRV têm como características comuns a presença marcante de áreas verdes com paisagismo e fachadas diferenciadas. São condomínios fechados com guarita de segurança e possuem otimização econômico-financeira da área do condomínio. Os empreendimentos podem ser financiados pela Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil ou por bancos particulares parceiros.

Notícias

curso de galvanizacao a fogo fundamentos e inspecao
CURSOS
Curso de Galvanização a Fogo: Fundamentos e Inspeção
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Novo app gratuito dimensiona sistema de energia solar em um minuto
ECONOMIA E MERCADO
Aluguel de imóveis residenciais cai 0,33% em agosto, diz Fipezap
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Transformação digital alavanca setor imobiliário

curso radier - projeto e execucao chega a capitais nordestinas
CURSOS
Curso Radier - Projeto e Execução chega a capitais nordestinas
ARQUITETURA
Arquitetura inteligente consolida identidade de empresas
CURSOS
Aberto processo seletivo para o estágio no Governo de São Paulo
CONSTRUÇÃO CIVIL
Justiça de São Paulo condena empresas por esquadrias fora de norma

tubotech 2017 feira reune toda a cadeia do setor de tubos no mes de outubro em sao paulo
EVENTOS
TUBOTECH 2017: feira reúne toda a cadeia do setor de tubos, no mês de outubro, em São Paulo
CURSOS
Equipe da Mackenzie vence 10º Concurso do CBCA para Estudantes de Arquitetura
CONSTRUÇÃO CIVIL
Fachadas de ACM com pintura em PDVF podem durar de 30 a 50 anos
CURSOS
Rio de Janeiro vai sediar II Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo