Fale conosco Anuncie Sobre o Met@lica Links Recomendados
OBRAS ARTIGOS TÉCNICOS MATERIAIS E PRODUTOS GUIA DE EMPRESAS TABELAS PROGRAME-SE NOTÍCIAS
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo

Tecnologias da thyssenkrupp estão entre os destaques da Construction Expo 2017

A companhia participa da terceira edição do evento e reforça sua atuação nos setores de engenharia, construção civil e infraestrutura

Tecnologias da thyssenkrupp estão entre os destaques da Construction Expo 2017

A thyssenkrupp apresenta o seu amplo portfólio para os setores de engenharia, infraestrutura e construção civil durante a terceira edição da feira Construction Expo 2017 - Feira de Edificações e Obras de Infraestrutura, que acontece entre os dias 7 e 9 de junho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (SOBRATEMA), é focado nos segmentos de materiais, serviços e equipamentos destinados a obras de edificação e infraestrutura.

Em seu estande, a thyssenkrupp vai mostrar uma ampla gama de equipamentos e soluções para a indústria de construção. A unidade de negócios Infrastructure da companhia terá destaque, já que é referência mundial como fornecedora de máquinas, equipamentos e estacas para obras portuárias e de engenharia civil, além de sistemas de contenção de valas, escoramento e fundação para projetos de saneamento. A unidade ainda oferece tecnologias especiais para contenção de solo contaminado e proteção contra enchentes e deslizamentos.

Uma novidade que a thyssenkrupp apresentou recentemente ao mercado de Infraestrutura é o tk TL-18, um equipamento com torre telescópica, ideal para a execução de atividades como cravação de estacas, extração e perfuração de fundações. A solução permite grande mobilidade e flexibilidade, e é extremamente resistente a trabalhos pesados, demandando um tempo reduzido para o processo de montagem e desmontagem. A tecnologia ainda possibilita o monitoramento eletrônico de todos os movimentos e etapas de trabalho, registrando todos os dados de funcionamento e produção.

A área de negócios Industrial Solutions da thyssenkrupp também vai apresentar algumas de suas tecnologias voltadas para o mercado de construção civil. Entre elas está a recém-lançada linha de Standard Machines, que engloba equipamentos compactos como britadores de mandíbula, britadores cônicos modelo Kubria® e peneiras vibratórias utilizadas pelo segmento de agregados em todos os estágios de britagem e em diversos tipos de rocha.

Durante o evento, o engenheiro de processamento mineral Ramon Oliveira, especialista que trabalha na sede da thyssenkrupp Industrial Solutions, na Alemanha, ministrará uma palestra técnica sobre o tema “Tecnologia alemã na produção de agregados”. Ele vai explicar as principais características técnicas e diferenciais dos equipamentos da thyssenkrupp no processamento de minerais, incluindo sistemas de controle, monitoramento e gerenciamento automatizados, fundamentais para garantir a qualidade dos agregados.

Serviço:

Construction Expo 2017 - Feira de Edificações e Obras de Infraestrutura
Quando: dias 7, 8 e 9 de junho de 2017
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Informações: http://www.constructionexpo.com.br/
Palestra: Tecnologia alemã na produção de agregados
Resumo: Equipamentos com tecnologia alemã para processamento de minerais com sistema de controle, monitoramento e gerenciamento automatizados que garantem a qualidade do produto dos agregados.
Palestrante: Ramon Oliveira, engenheiro de processamento mineral da thyssenkrupp Industrial Solutions
Data: dia 8 de junho
Horário: das 17h10 às 18h
Local: Sala 208 A
Informações: http://www.sobratemasummit.com.br/palestra/atividade/semana-das-tecnologias-integradas

<b>Sobre a thyssenkrupp</b>

A thyssenkrupp é uma empresa industrial diversificada com ampla tradição no mercado de materiais e participação crescente no setor de bens de capital e serviços. Visando sempre o progresso sustentável, a empresa conta com mais de 156.000 colaboradores, em cerca de 80 países, que atuam com paixão e experiência tecnológica no desenvolvimento de produtos de alta qualidade, bem como em processos e serviços inteligentes para a indústria. No ano fiscal de 2015/2016, a thyssenkrupp obteve o faturamento global de aproximadamente 39 bilhões de euros.

Desenvolvendo negócios no Brasil desde 1837, a thyssenkrupp emprega aproximadamente 12 mil colaboradores em todas as regiões do país nos segmentos automotivo, energia, infraestrutura, mineração, cimento, construção civil, química, petroquímica, defesa e siderurgia.

 

Notícias

ECONOMIA E MERCADO
Apesar de ainda se observar queda nas atividades, construtores mineiros permanecem otimistas
ARQUITETURA
Em dois níveis, fluxos independentes
INFRAESTRUTURA
AES Tietê inaugura primeiro sistema de armazenamento de energia do País
ECONOMIA E MERCADO
Construção quer elevar lançamentos em 30%

EVENTOS
Evento gratuito discutirá inovação, conectividade e indústria 4.0, em Joinville
EMPRESAS
Lafaete pretende ampliar faturamento em 34% neste ano com serviços em steel frame
ARQUITETURA
Prédio em Goiás terá fachada de vidro capaz de gerar energia solar
ARQUITETURA
Reforma dota duplex de sala ao ar livre

nova ponte do guaiba ganha premio nacional de sustentabilidade
ARQUITETURA
Nova ponte do Guaíba ganha prêmio nacional de sustentabilidade
CONSTRUÇÃO CIVIL
Retomar obras paradas é uma das ações que podem fomentar 1 milhão de empregos
CONSTRUÇÃO CIVIL
Prédios aderem às varandas pré-fabricadas de concreto
ECONOMIA E MERCADO
Confiança da construção mineira é a maior para fevereiro em oito anos