Fale conosco Anuncie Sobre o Met@lica Links Recomendados
OBRAS ARTIGOS TÉCNICOS MATERIAIS E PRODUTOS GUIA DE EMPRESAS TABELAS PROGRAME-SE NOTÍCIAS
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo

Grupo EPO entrega o Linea Empresarial, no Funcionários

Para apresentar a versatilidade do empreendimento a construtora inaugurou no local duas salas decoradas pelos arquitetos e designer de interiores Valéria Alves e João Bosco

Grupo EPO entrega o Linea Empresarial, no Funcionários

O Grupo EPO está finalizando as obras de mais um empreendimento imobiliário de sucesso na capital mineira, o Linea Empresarial. O prédio, que já possui mais de 70% de suas unidades comerciais vendidas, conta com alto padrão de construção, unindo sofisticação e acessibilidade em um só local. Localizado na Rua dos Timbiras, 2072, o empreendimento possui 15787 metros quadrados de área construída, divididas em 12 andares de salas comerciais, com cobertura, quatro pavimentos de estacionamento interno para os proprietários e vagas rotativas, salão de convenções e foyer. O empreendimento será entrego no final deste mês.

Visando apresentar ao público as diversas possibilidades de utilização dos espaços do Linea e impulsionar as vendas, foram elaboradas no local duas salas decoradas pelos arquitetos e designers de interiores Valéria Alves e João Bosco. De acordo com ela, cada um desses ambientes foi pensado para ser ocupado por diferentes perfis de profissionais. “O conceito que guiou a montagem desses espaços foi a busca por um ambiente de trabalho integrado, que proporcione aos seus ocupantes novas forma de se estar junto. Tanto o mobiliário utilizado, como a iluminação e os adornos foram alocados de forma despojada e leve”, explicou.

Para a montagem dos ambientes, a EPO contou com diversos fornecedores de mobiliário, acessórios, materiais de acabamento e decoração. Entre esses, vale destacar: Petra Brasil, Home Office, Bonatto, Adecolor, Dhaus, Ampla Divisórias, Acces Vidros, Interpam, Giselle Decorações e D´Casa Interiores.

Diferenciais do empreendimento

O projeto, assinado pela Farkasvölgyi, traduz o que há de mais arrojado em soluções de arquitetura, valorizando ainda mais o imóvel. A fachada revestida em vidro permite ao usuário uma vista privilegiada do entorno. Com estrutura interna totalmente equipada, o hall terá o pé-direito duplo com controle de acesso e segurança reforçada. Para maior conforto, haverá ainda infraestrutura de ar condicionado central.

As 144 salas comerciais terão áreas médias de 40 metros quadrados cada, com flexibilidade para um ou meio andar corrido. As unidades estão sendo comercializadas à partir de R$ 9.800 o metro quadrado.

Com excelente localização, entre o Bairro de Lourdes e o Centro, o prédio tem acessos pelas avenidas Silva Lobo, Teresa Cristina, Amazonas e Raja Gabáglia. Ao lado do Minascentro e da Praça Raul Soares, o empreendimento de alto padrão engloba características comuns aos dois bairros, como sofisticação, acesso fácil às avenidas de grande circulação, amplo comércio e a atenção de grandes corporações.

Notícias

10 concurso do cbca para estudantes de arquitetura bate recorde de inscritos
CURSOS
10º Concurso do CBCA para Estudantes de Arquitetura bate recorde de inscritos
EMPRESAS
Fachadas sustentáve is
CURSOS
Arquiteto e urbanista Jorge Wilheim é tema de ciclo no Sesc
EVENTOS
FEBRAVA promove conhecimento técnico, apresenta tendências e novassoluções em climatização para instaladores e engenheiros

sinduscon-mg cria guia virtual gratuito para explicar o programa alvara na hora
EMPRESAS
Sinduscon-MG cria guia virtual gratuito para explicar o programa "Alvará na Hora"
CONSTRUÇÃO CIVIL
Cuidados com a casa no período de férias
CURSOS
Palestra da ABECE enfoca projeto estrutural e estabilidade aerodinâmica de torres de concreto
EVENTOS
1º Encontro Regional de Construção a Seco Light Steel Frame

agencia de publicidade ganha novo conceito e muito design
ARQUITETURA
Agência de publicidade ganha novo conceito e muito design
EMPRESAS
Precon Engenharia e Rádio Itatiaia dão um apartamento em promoção
CONSTRUÇÃO CIVIL
Envidraçamento de sacadas se torna saída para aumentar área útil de imóveis
CONSTRUÇÃO CIVIL
Falta de Inspeção Predial é uma das principais causas de incêndios