Fale conosco Anuncie Sobre o Met@lica Links Recomendados
OBRAS ARTIGOS TÉCNICOS MATERIAIS E PRODUTOS GUIA DE EMPRESAS TABELAS PROGRAME-SE NOTÍCIAS
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo

Nova embalagem e bico aplicador chegam a toda a linha de fluidos de corte da Quimatic Tapmatic

Nova embalagem e bico aplicador chegam a toda a linha de fluidos de corte da Quimatic Tapmatic

Nova embalagem e bico aplicador chegam a toda a linha de fluidos de corte da Quimatic Tapmatic

 

Após reformular, em setembro, a lata do fluido de corte Quimatic 1 e obter excelente aceitação do mercado, a Quimatic Tapmatic traz agora as mesmas melhorias de embalagem e de tamanho do bico aplicador para o restante de sua linha de fluidos de corte: os fluidos Quimatic 2,  3 e 11

“Agora toda nossa linha de fluidos de corte conta com latas mais informativas, práticas, econômicas e seguras para a usinagem. Vale lembrar que as mudanças são apenas na apresentação dos produtos, já que as fórmulas originais e já consagradas foram mantidas sem alteração”, enfatiza Walter Strebinger, diretor comercial da Quimatic Tapmatic.

O novo bico aplicador da linha de fluidos Quimatic agora é duas vezes maior que os bicos convencionais. Entre outras vantagens, a mudança garantiu mais precisão na aplicação dos líquidos; alcance mais fácil a pontos de difícil acesso para lubrificação; e ampla segurança no manuseio, já que a distância entre a mão do aplicador e o ponto de corte ficou maior. A extremidade do bico ganhou ainda uma tampa rosqueável para evitar a perda de produtos por vazamento ou evaporação.

A exemplo do Quimatic 1, as novas latas dos fluidos Quimatic 2, 3 e 11 também ganharam novos rótulos com apresentação mais moderna e especificações de uso ainda mais claras e simples para os usuários. Com a mudança na embalagem mais evidente, o Quimatic 11 teve a cor das listras da lata alteradas de amarelo para laranja. A alteração aconteceu para evitar confusão com a lata do Quimatic 1, também com listras amarelas. Agora, o Quimatic 11 continuará a ter um ótimo destaque na prateleira, mas com uma cor só sua.

Com as novas embalagens em toda a sua linha de fluidos de corte, a Quimatic Tapmatic mantém-se fiel a seu compromisso de oferecer sempre as melhores soluções aos clientes. Conheça as principais características dos produtos:

Fluido de Corte para Alumínio Quimatic 2: Integral e pronto para uso, proporciona usinagem limpa e rápida, sem engripamento e emplastamento em alumínio e suas ligas, zamac, magnésio, nylon, ebonite e plásticos.

Super Fluido Quimatic 3: Para usinagem pesada em metais de elevada dureza, como os aços W10, VK5, VK10, inox, titânio e demais ligas especiais. Garante corte limpo e mais rápido.

Fluido de corte econômico Quimatic 11 – Ideal para uso em todos os metais, exceto alumínio, o fluido de corte integral sintético é econômico, reduzindo o custo em todas as operações de usinagem, inclusive em máquinas operatrizes.

Para mais informações sobre a linha de fluidos de corte da Quimatic Tapmatic, acesse: 
http://www.quimatic.com.br/blog/2018/01/nova-embalagem-e-bico-aplicador-chegam-a-toda-a-linha-de-fluidos-de-corte-da-quimatic-tapmatic/?utm_source=assessoria novas latas&utm_medium=email&utm_campaign=Campanha Novas Latas Fluidos de Corte

Sobre a Quimatic Tapmatic do Brasil – A fabricante de especialidades químicas Quimatic Tapmatic está no mercado desde 1980 e tem em seu portfólio mais de 50 itens para soluções no setor de manutenção e produção industrial.  A companhia 100% nacional possui certificação ISO 9001 e é ligada à Tapmatic Corporation, dos Estados Unidos, e Tapmatic International Corporation, da Suíça. Com qualidade reconhecida no Brasil e exterior, oferece produtos de elevado desempenho e atua com total responsabilidade socioambiental.

                                             

Notícias

lafaete fornece modulos habitacionais para projeto estacao verao em cabo frio rj
EVENTOS
Lafaete fornece módulos habitacionais para Projeto "Estação Verão" em Cabo Frio (RJ)
EMPRESAS
Feirão Boas Entradas Direcional oferece oportunidades para realizar o sonho da casa própria
CONSTRUÇÃO CIVIL
Vai reformar a casa? Confira seis dicas para começara reforma no primeiro trimestre do ano
ECONOMIA E MERCADO
Taxa média de inadimplência em condomínios foi de 11,02% no ano passado em Belo Horizonte

liquidacao mica azulejos decorados
EMPRESAS
Liquidação Mica Azulejos Decorados
EMPRESAS
TRUMPF está pronta para a soldagem por deposição a laser de altíssima velocidade
CONSTRUÇÃO CIVIL
Sinduscon-MG disponibiliza cartilha gratuita sobre resíduos da construção
EVENTOS
Feicon Batimat apresenta experiência completa em conteúdo, inovação e negócios para o setor

EVENTOS
Inscrições abertas para o X Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas
CONSTRUÇÃO CIVIL
17 de janeiro é prazo final para comércio deixar de vender lâmpada LED sem o selo do Inmetro
EMPRESAS
Empresa mineira fornece energia fotovoltaica para construtora de São Paulo
EMPRESAS
Nova embalagem e bico aplicador chegam a toda a linha de fluidos de corte da Quimatic Tapmatic