Fale conosco Anuncie Sobre o Met@lica Links Recomendados
OBRAS ARTIGOS TÉCNICOS MATERIAIS E PRODUTOS GUIA DE EMPRESAS TABELAS PROGRAME-SE NOTÍCIAS
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo

Sasazaki efetiva novo presidente executivo

Com vasto conhecimento sobre a companhia, Leonardo Kozo Sasazaki retorna ao comando da indústria, tendo como meta mantê-la atualizada e competitiva

Sasazaki efetiva novo presidente executivo
Completando 75 anos de atividades e reconhecida como uma das líderes do segmento de portas e janelas de aço e alumínio, a Sasazaki efetivou no mês de maio seu novo presidente. Leonardo Kozo Sasazaki, que já atuou na presidência da empresa entre os anos de 2012 e 2015, retorna ao comando da indústria com a missão de mantê-la atualizada e competitiva, além de dar continuidade às ações estratégicas que visam o melhor desenvolvimento da cadeia de valor como um todo, tendo como foco o atendimento às demandas e necessidades atuais do mercado.
 
A nomeação do executivo foi definida pelo Conselho de Administração e reforça o posicionamento da companhia quanto à estabilidade e aos projetos de desenvolvimento para os próximos anos. “A Sasazaki entende que a ética, a transparência e a honestidade nas relações com consumidores, clientes, fornecedores e colaboradores é fator primordial para o sucesso da empresa e de todos que contribuem para seu crescimento”, afirma o presidente da companhia. “Trabalharemos em conjunto para que a empresa continue a ser uma marca de referência e inovação no mercado da construção civil”, completa.
 
Experiência sólida
Leonardo Kozo Sasazaki faz parte da segunda geração da família Sasazaki. Desenvolveu toda sua carreira dentro da empresa, o que o habilita a exercer a presidência da indústria e do Conselho Administrativo da companhia que conhece como poucos. Graduou-se em engenharia mecânica, pela Universidade do Estado de São Paulo (UNESP – Campus Guaratinguetá) em 1985, mesmo ano em que ingressou na indústria como assistente de engenharia de planejamento. Passou por outras funções, entre elas, fez parte da equipe de projetos industriais e ferramentaria e foi diretor dos departamentos de produção, comercial e financeiro, além de vice-presidente.
 
Perfil Sasazaki
Completando 75 anos em 2018, a Sasazaki é considerada a empresa de portas e janelas de aço e alumínio que mais lança inovações. Foi a primeira empresa do setor de esquadrias metálicas a obter a certificação NBR ISO 9001, pelo seu Sistema de Gestão da Qualidade. Também foi a primeira indústria a atender ao Programa de Certificação de Esquadrias para Edificações, uma garantia de que o Sistema de Gestão da Qualidade e os produtos da marca atendem às normas vigentes e foram avaliados e certificados por uma empresa certificadora acreditada pelo INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia.
A Sasazaki conta hoje com mais de 700 funcionários e um parque industrial com tecnologia própria, instalado em 72 mil m2 de área construída, localizado em Marília, cidade do interior do Estado de São Paulo. Empresa sólida, 100% nacional, realiza altos investimentos para desenvolver esquadrias adequadas às necessidades de mercado. São soluções que asseguram segurança, conforto e design para diferentes públicos.
Atenta às mudanças e tendências de mercado, cada uma das oito linhas de produtos da empresa atende a um público específico: as linhas de aço Belfort e Silenfort trazem portas e janelas que permitem a personalização de pintura e vidro; já nas versões prontas para instalação, com pintura de acabamento e vidros, a empresa dispõe da linha de aço Prátika e Kompacta e das linhas de alumínio Aluminium, Alumifort, Alumifit e AlumiSlim. Com este portfólio, a Sasazaki tem opções para valorizar todos os tipos de imóveis e proporcionar bem-estar e conforto aos usuários de seus produtos.
As portas e janelas Sasazaki também atendem às construtoras que atuam no país, de forma completa e personalizada. Uma área da indústria é dedicada à produção de esquadrias sob medida e, para atender às exigências deste mercado, a companhia mantém uma estrutura comercial voltada a esse projeto, com equipe treinada para montagem e instalação de seus produtos nas diversas regiões do Brasil.
A liderança nacional da marca no segmento, a preferência e o reconhecimento técnico do nível de excelência dos seus processos industriais são confirmados por arquitetos, engenheiros, construtores, lojistas e consumidores em todas as pesquisas realizadas pelo setor de construção civil.
 
Notícias

sinduscon-mg realiza o 17 congresso de materiais tecnologia e sustentabilidade na construcao
EVENTOS
Sinduscon-MG realiza o 17º Congresso de Materiais, Tecnologia e Sustentabilidade na Construção
ARQUITETURA
Obras do St. Tropez, empreendimento da Patrimar no Belvedere, estão avançadas
CONSTRUÇÃO CIVIL
Você sabe a origem e a importância do aço na construção civil?
ARQUITETURA
Aprenda a decorar apartamentos pequenos otimizando o espaço

lafaete e indicada como a maior empresa de locacao de equipamentos do pais
ECONOMIA E MERCADO
Lafaete é indicada como a maior empresa de locação de equipamentos do país
CURSOS
Prêmio de arquitetura recebe inscrições de projetos sustentáveis Share to FacebookShare to TwitterShare to Google+Share to LinkedInShare to E-mail
ARQUITETURA
Casa na árvore minimalista abriga até 4 pessoas
EMPRESAS
Concrejato finaliza restauração da Casa de Câmara e Cadeia de Florianópolis

redirecionando a engenharia estrutural
CURSOS
Redirecionando a engenharia estrutural
EMPRESAS
Tecnologia descontamina circuitos hidráulicos e aumenta vida útil de máquinas e veículos pesados
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Lafaete investe R$ 12 milhões em máquinas mais tecnológicas e econômicas
EMPRESAS
Produto protege portão da urina de cachorro