Fale conosco Anuncie Sobre o Met@lica Links Recomendados
OBRAS ARTIGOS TÉCNICOS MATERIAIS E PRODUTOS GUIA DE EMPRESAS TABELAS PROGRAME-SE NOTÍCIAS
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo

Empreendimento de uso misto leva alto padrão da PHV Engenharia à avenida Raja Gabaglia

Empreendimento de uso misto leva alto padrão da PHV Engenharia à avenida Raja Gabaglia
Um complexo comercial, com lojas e andares corridos, e um residence service de luxo, que possui pacote completo de serviços, construído em um ponto estratégico de Belo Horizonte. Este é o perfil do Palazzo Torquetti, novo empreendimento de uso misto da PHV Engenharia, que está sendo construído na av. Raja Gabaglia, próximo à av. Barão Homem de Melo. 
 
O Palazzo Torquetti terá bandeira própria, um modelo de operação de sucesso em diversos outros empreendimentos do tipo, com administração mais enxuta e comprovadamente mais rentável para os investidores das unidades do pool. A administração própria elimina, por exemplo, os gastos com os royalties pagos pela bandeira, que podem chegar a R$ 600 mil. 
 
Estrutura do Palazzo Torquetti
 
O espaço comercial terá quatro pavimentos de lojas, com área bruta locável de 7.100 m², hall exclusivo, dez vagas de carga e descarga, elevadores de alta capacidade e escadas rolantes. O empreendimento também vai contar com outros cinco pavimentos de andares comerciais 100% personalizáveis, com andares corridos de 363 m², e 1.815 m² de área total disponível, com pé direito acima do padrão, portaria de controle 24 horas, elevadores inteligentes e vagas de garagem privativas e rotativas.
 
A parte residencial do Palazzo Torquetti vai trazer aos futuros moradores e hóspedes todo o conforto padrão dos empreendimentos da PHV Engenharia. Além disso, eles  terão a comodidade do estilo residence service, com opção de lavanderia, no estilo pay-per-use, e serviço de arrumação nos dias de semana. 
 
São 13 pavimentos residenciais com 247 unidades de uma e duas suítes de alto padrão de acabamento. Os apartamentos possuem entre 38 e 76 m², com vagas de garagem privativa para cada apartamento, wi-fi e TV a cabo. As áreas comuns serão entregues já mobiliadas e vão contar com espaço fitness completo, piscina com borda infinita e espaço gourmet integrado, sauna, bicicletário e até restaurante.
 
O diretor de desenvolvimento da PHV Engenharia, Marcos Paulo, destaca que o Palazzo Torquetti é a melhor opção para quem está focado em conforto e praticidade. “O empreendimento será um complexo comercial e residencial completo. O morador ou hóspede temporário terá acesso fácil a comodidades básicas de alimentação e serviços rápidos, ele terá o conforto da sua casa com o serviço de hotel. Além disso, está localizado em uma das regiões mais nobres da cidade”, diz.
 
Marcos Paulo também acrescenta que o Palazzo Torquetti é uma operação única, já que seu projeto possui potencial construtivo diferenciado em relação à lei municipal de uso e ocupação do solo vigente, que não permite a construção de outros empreendimentos deste porte na região.
Notícias

aco e concreto garantem a forma ousada do prisma proposto pelo escritorio davila arquitetura para a maior torre metalica do pais
ARQUITETURA
Aço e concreto garantem a forma ousada do prisma proposto pelo escritório Dávila Arquitetura para a maior torre metálica do país
CONSTRUÇÃO CIVIL
Cuidados garantem durabilidade das calhas e dos telhados
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Empreendimentos residenciais investem em brinquedotecas para proporcionar segurança e lazer às famílias
EMPRESAS
Faleceu em Stuttgart, Alemanha, o professor Berthold Leibinger, sócio sênior e acionista da TRUMPF

levantamento da cmi secovi-mg mostra que taxa de inadimplencia nos condominios foi de 10 8 em setembro
ECONOMIA E MERCADO
Levantamento da CMI/Secovi-MG mostra que taxa de inadimplência nos condomínios foi de 10,8% em setembro
EMPRESAS
Direcional lança segunda fase de condomínio residencial em Cotia (SP)
INFRAESTRUTURA
BNDES define condições para concessão da Rodovia de Integração do Sul (RIS)
CONSTRUÇÃO CIVIL
5 ferramentas para casos de emergência

inscricoes do 1 concurso cbca para estudantes de engenharia sao prorrogadas para 11 02 2019
CURSOS
Inscrições do 1º Concurso CBCA para Estudantes de Engenharia são prorrogadas para 11/02/2019
INFRAESTRUTURA
Colégio Renascença, em São Paulo, implanta laboratório de energias renováveis e teto verde produtivo
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Edifício curvilíneo é oásis de plantas comestíveis na Austrália
CURSOS
Empresa apresenta tendências em tomadas e interruptores em workshop para arquitetos