Fale conosco Anuncie Sobre o Met@lica Links Recomendados
OBRAS ARTIGOS TÉCNICOS MATERIAIS E PRODUTOS GUIA DE EMPRESAS TABELAS PROGRAME-SE NOTÍCIAS
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo

Telhas galvanizadas

Leves e resistentes, elas resistem aos agressores naturais, como ventos, chuvas ou tempestades. Especialista da Pinheiro Ferragens mostra dicas para quem pretende adquirir o produto sem ter prejuízos

Telhas galvanizadas

Uma das partes mais importantes numa edificação é a cobertura, responsável por proteger as pessoas e o patrimônio das intempéries. Entretanto, algumas dúvidas surgem na hora de escolher o material adequado para cada tipo de construção. Entre as diversas opções, existem as telhas galvanizadas, conhecidas pela sua estrutura metálica segura e confiável.

"As telhas galvanizadas são de rápida instalação, pois o material é mais leve, minimiza os problemas na montagem, sem desperdícios", conta o gerente de vendas da Ferragens Pinheiro, Vanderlei Ribeiro. A zincagem das telhas galvanizadas é um dos processos mais efetivos e econômicos já empregados, na visão do gerente. Pois, segundo ele, o material protege o aço contra a corrosão atmosférica.

Além disso, fatores como o custo benefício e a resistência fazem das telhas galvanizadas preferência na construção. "As telhas galvanizadas, foram criadas e se tornaram uma excelente solução construtiva para atender este mercado, mas o cliente precisa ficar atento na hora de adquirir o material, para não errar na dimensão. Por isso, o ideal seria ele consultar um especialista para não ter desperdícios", explica Vanderlei.

A Ferragens Pinheiro, presente há mais de cinco décadas no Distrito Federal, conta com uma equipe especializada e qualificada para realizar estes tipos de cálculos. "Os nossos técnicos analisam o tipo de material e a quantidade exata que o cliente precisará para realizar uma obra. Isso é um diferencial que o nosso cliente encontrará somente na Pinheiro, junto com um mix de mais de dois mil tipos de produtos de aço", ressalta a diretora Executiva da Ferragens Pinheiro, Janine Brito.

As telhas galvanizadas podem ser encontradas na loja da Ferragens Pinheiro, localizada em Taguatinga (DF), e na nova unidade do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). "Produzimos as telhas sob medida, além de prestar serviços de corte e dobra de chapas", conta o gerente, Vanderlei Ribeiro.

--------------------------------------------------
Sobre a Pinheiro Ferragens

Fundada em 1961, a empresa que utilizava o nome Ferragens Pinheiro nasceu com o objetivo de comercializar aço para a construção civil. De base familiar e pioneira na capital, foi responsável por oferecer grande parte dos materiais para a construção de Brasília. Atualmente, a empresa trabalha com um mix de mais de dois mil produtos comercializados e industrializados. Localizada no Setor de Indústrias de Brasília e Taguatinga, a loja possui moderna estrutura e serviços diferenciados.


Clique aqui para entrar em contato. Faça uma consulta. Solicite um orçamento!

Notícias

holandeses criam casa sustentavel que e construida em apenas 1 dia
ARQUITETURA
Holandeses criam casa sustentável que é construída em apenas 1 dia
INFRAESTRUTURA
Brasil é o maior gerador de energia eólica da América Latina
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Superlógica apresenta ferramenta Assembleia de Condomínio Virtual para aumentar engajamento de moradores
EVENTOS
Norton lança linha de selantes na Feicon 2017

bosch apresenta solucoes inovadoras para o setor da construcao na feicon 2017
EVENTOS
Bosch apresenta soluções inovadoras para o setor da construção na Feicon 2017
CURSOS
CIEE leva serviços gratuitos à zona leste
EMPRESAS
Portal do Parceiro Eletricista da Schneider Electric chega a 18 mil participantes
CURSOS
Curso de Envidraçamento de sacada na Everart!

casacor balneario camboriu apresenta sua sede
EVENTOS
CASACOR / BALNEÁRIO CAMBORIÚ apresenta sua sede
CURSOS
Simpósio - Soluções BIM para Estruturas Metálicas
CURSOS
Curso sobre cálculo de pilares de concreto armado promovido pela ABECE chega a outras capitais
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Automoção residencial: o controle da sua casa na palma da mão