Fale conosco Anuncie Sobre o Met@lica Links Recomendados
OBRAS ARTIGOS TÉCNICOS MATERIAIS E PRODUTOS GUIA DE EMPRESAS TABELAS PROGRAME-SE NOTÍCIAS
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo
photo

Telhas galvanizadas

Leves e resistentes, elas resistem aos agressores naturais, como ventos, chuvas ou tempestades. Especialista da Pinheiro Ferragens mostra dicas para quem pretende adquirir o produto sem ter prejuízos

Telhas galvanizadas

Uma das partes mais importantes numa edificação é a cobertura, responsável por proteger as pessoas e o patrimônio das intempéries. Entretanto, algumas dúvidas surgem na hora de escolher o material adequado para cada tipo de construção. Entre as diversas opções, existem as telhas galvanizadas, conhecidas pela sua estrutura metálica segura e confiável.

"As telhas galvanizadas são de rápida instalação, pois o material é mais leve, minimiza os problemas na montagem, sem desperdícios", conta o gerente de vendas da Ferragens Pinheiro, Vanderlei Ribeiro. A zincagem das telhas galvanizadas é um dos processos mais efetivos e econômicos já empregados, na visão do gerente. Pois, segundo ele, o material protege o aço contra a corrosão atmosférica.

Além disso, fatores como o custo benefício e a resistência fazem das telhas galvanizadas preferência na construção. "As telhas galvanizadas, foram criadas e se tornaram uma excelente solução construtiva para atender este mercado, mas o cliente precisa ficar atento na hora de adquirir o material, para não errar na dimensão. Por isso, o ideal seria ele consultar um especialista para não ter desperdícios", explica Vanderlei.

A Ferragens Pinheiro, presente há mais de cinco décadas no Distrito Federal, conta com uma equipe especializada e qualificada para realizar estes tipos de cálculos. "Os nossos técnicos analisam o tipo de material e a quantidade exata que o cliente precisará para realizar uma obra. Isso é um diferencial que o nosso cliente encontrará somente na Pinheiro, junto com um mix de mais de dois mil tipos de produtos de aço", ressalta a diretora Executiva da Ferragens Pinheiro, Janine Brito.

As telhas galvanizadas podem ser encontradas na loja da Ferragens Pinheiro, localizada em Taguatinga (DF), e na nova unidade do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). "Produzimos as telhas sob medida, além de prestar serviços de corte e dobra de chapas", conta o gerente, Vanderlei Ribeiro.

--------------------------------------------------
Sobre a Pinheiro Ferragens

Fundada em 1961, a empresa que utilizava o nome Ferragens Pinheiro nasceu com o objetivo de comercializar aço para a construção civil. De base familiar e pioneira na capital, foi responsável por oferecer grande parte dos materiais para a construção de Brasília. Atualmente, a empresa trabalha com um mix de mais de dois mil produtos comercializados e industrializados. Localizada no Setor de Indústrias de Brasília e Taguatinga, a loja possui moderna estrutura e serviços diferenciados.


Clique aqui para entrar em contato. Faça uma consulta. Solicite um orçamento!

Notícias

curso de galvanizacao a fogo fundamentos e inspecao
CURSOS
Curso de Galvanização a Fogo: Fundamentos e Inspeção
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Novo app gratuito dimensiona sistema de energia solar em um minuto
ECONOMIA E MERCADO
Aluguel de imóveis residenciais cai 0,33% em agosto, diz Fipezap
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Transformação digital alavanca setor imobiliário

curso radier - projeto e execucao chega a capitais nordestinas
CURSOS
Curso Radier - Projeto e Execução chega a capitais nordestinas
ARQUITETURA
Arquitetura inteligente consolida identidade de empresas
CURSOS
Aberto processo seletivo para o estágio no Governo de São Paulo
CONSTRUÇÃO CIVIL
Justiça de São Paulo condena empresas por esquadrias fora de norma

tubotech 2017 feira reune toda a cadeia do setor de tubos no mes de outubro em sao paulo
EVENTOS
TUBOTECH 2017: feira reúne toda a cadeia do setor de tubos, no mês de outubro, em São Paulo
CURSOS
Equipe da Mackenzie vence 10º Concurso do CBCA para Estudantes de Arquitetura
CONSTRUÇÃO CIVIL
Fachadas de ACM com pintura em PDVF podem durar de 30 a 50 anos
CURSOS
Rio de Janeiro vai sediar II Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo