Metálica

cadastre-se

Projeto e Fabricação

logo.jpg

Casa do Futuro 2000

Especializada em Construções de Casas Americanas. Começa a montar sua casa hoje mesmo. Projeto Estrutural com as formulas de calculo, Construção Casas Americanas, Definição de Projeto, Estudo de Viabilidade, Administração da Obra, Drywall, Elétrica e Hidráulica, Treinamento de Mão de Obra especializada, Portas, Janelas, Pinturas e outros acabamentos.

Rua Luiz Vaz de Camões, 50 - Jd Ampermag - Carapicuiba - SP

logo.jpg

FUTURENG Ltda.

Portal de engenharia e projeto para Light Steel Framing, edifícios com estrutura em aço galvanizado leve. Serviços de planejamento e fiscalização de obras, divulgação e formação técnica para profissionais e ligação entre fornecedores e construtores.

Rua Tenente Médico Ramiro Correia, Lote 28, 2º B - São João da Talha - Portugal

logo.jpg

MICURA Arquitetura e Construção Ltda.

A Micura Steel Frame utiliza tecnologia de ponta para construir obras rápidas e modernas. Área: residencial, comercial e industrial. Projetos personalizados , modelos de casas prontas para construir, soluções sustentáveis e consultoria.

R. Capitão Joaquim de Melo Freire, 234 - Centro - Mogi das Cruzes - SP

EFXDESIGN