Metálica

0 0
cadastre-se

Seminário gratuito sobre cálculo e otimização de Estruturas Metálicas
Seminário à distância utilizará o software Metálicas 3D e TecnoMETAL

Conheça o que existe de mais moderno em apenas 1 hora, sem sair do seu escritório!

Data: 24 de setembro de 2010
Horário: das 16h às 17h (horário de Brasília)

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Utilizando uma tecnologia muito avançada, a MULTIPLUS está promovendo um Seminário à Distância sobre o Software Metálicas 3D em conjunto com o Software TecnoMETAL, mostrando a integração completa entre o cálculo e o detalhamento para estruturas metálicas.

O evento ocorrerá em tempo real, via Web, com total interação entre os participantes e o instrutor. Através dele, você fica atualizado com o que existe de mais moderno, em apenas 1 hora, sem a necessidade do participante sair de seu escritório!
Principais Tópicos apresentados:

  • Automatização do cálculo de estruturas metálicas e de madeira com o Software Metálicas 3D. Ele efetua a Análise Estrutural Estática e Dinâmica e Verifica ou otimiza os perfis das barras;
  • Normas brasileiras: NBR 8800, NBR 8681, NBR6118:2003, para o cálculo da estrutura, NBR 6123 para a ánalise do vento, através do gerador de galpões e a NBR 7190 para o dimensionamento de estruturas de madeiras. Também possui muitas outras normas internacionais, tais como: Eurocode, Normas Americanas, Normas da Argentina, entre outras;
  • Bibliotecas de Perfis laminados, soldados e de chapa dobrada abrangendo todos os principais fabricantes brasileiros, além de permitir ao usuário a edição e o cadastro de novos perfis nas bibliotecas.

Com o TecnoMETAL efetuamos a marcação automática de todas as peças:

  • Elaboração de Croquis de Fabricação e Arquivo CAM para todas as peças;
  • Verificação automática de interferências;
  • Possui muitas rotinas automáticas para criar a Estrutura Metálica em 3D tais como: torres, edifícios de andares múltiplos, escadas, plataformas circulares, etc;
  • Vários tipos de Listas de Materiais e Relatórios para PCP da fábrica.

IIMPORTANTE: este evento NÃO é destinado a usuários da MULTIPLUS. Para os usuários da MULTIPLUS oferecemos todos os meses Reuniões de usuários e Treinamentos Presenciais e à Distância.

INSCREVA-SE JÁ pois as VAGAS SÃO LIMITADAS. As inscrições deverão ser feitas até no MÁXIMO 30 minutos antes do início da sessão.

É muito fácil assistir ao Seminário à Distância: basta possuir um computador com recursos multimídia, tais como caixas de som ou fone de ouvido e microfone opcional. No caso de não ter o microfone, o participante apenas acompanhará a apresentação interagindo através de recursos de Bate-papo ou Chat (sem voz).

Ao fazer a inscrição, será enviado por email o link da reunião e também a senha de acesso.
É recomendável acessar a reunião cerca de 15 minutos antes do início da sessão, para ser verificado o funcionamento adequado.

Para mais informações sobre o curso clique aqui.

Fonte:

Multiplus
Publicação: 24/09/2010

  • Envie por e-mail
  • E-mail
 
EFXDESIGN