Metálica

0 0
cadastre-se

Última semana de inscrições para a Categoria Pesquisa & Desenvolvimento do Prêmio Gerdau Melhores da Terra

Encerra-se no próximo dia seis de agosto (sexta-feira) o período de inscrições para a Categoria Pesquisa & Desenvolvimento do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, que possui três divisões. As duas primeiras são para “Estudante” e “Profissional”, nas quais estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais das ciências agrárias ligados ou não a instituições de ensino podem inscrever trabalhos nas áreas de energia na agricultura, engenharia de água e solo, ciência e tecnologia pós-colheita e máquinas e mecanização agrícola.

Já a terceira divisão, “Inventor”, avalia trabalhos de produtores rurais que tenham desenvolvido equipamentos em suas propriedades com o objetivo de ampliar a produtividade e a eficiência do trabalho. Podem se inscrever estudantes, profissionais e inventores de todos os estados brasileiros, além de Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

As inscrições para o prêmio são gratuitas e podem ser feitas pelo website www.melhoresdaterra.com.br ou pelo correio, em carta endereçada para a área de Assuntos Institucionais e Comunicação Corporativa da Gerdau – Av. Farrapos, 1811 – Cep: 90220-005 – Porto Alegre – RS – Brasil.

Fonte:

Assessoria de Imprensa Gerdau
Publicação: 02/08/2010

  • Envie por e-mail
  • E-mail
 
EFXDESIGN