VITECH reflete o bom momento do mercado do vidro no país
Feira internacional do Vidro antecipa as novidades do mercado e apresenta boas oportunidades de negócios a visitantes e expositores

A primeira edição da VITECH- Feira Internacional do Vidro- que acontece entre os dias 20 e 23 de outubro, no Centro de Exposições Imigrante, promete movimentar o mercado do vidro no país. Acompanhando os números positivos no mercado da construção civil, e com uma expectativa de crescimento de 12%, de acordo com dados da ABIVIDRO- Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automotivas do Vidro- a VITECH surge em um momento extremamente importante para o mercado.

Vidro de Segurança, Termoacústico, Transparente e até mesmo vidros que mudam de cor, esses são alguns dos produtos que serão mostrados no evento, e que são resultados de uma profissionalização jamais vista nesse segmento. Eduardo Saraiva, um dos organizadores do da feira acredita que esse cenário é reflexo da alta demanda do setor "O investimento em pesquisa, tecnologia e especialização de mão de obra, é fruto uma demanda grande que vem surgindo de arquitetos e construtores, que especificam cada vez mais esse produto, devido as suas características sustentáveis e versatilidade", afirma o empresário.

Sobre a Vitech

id 2190 vitechA VITECH - Feira Internacional do Vidro - é fruto da parceria entre o Grupo CIPA, Cesar Tavares Comunicação e o Grupo O Vidraceiro. A primeira edição do evento acontece paralelamente à VIII FESQUA - Feira Internacional de Esquadria, Acessórios e Componentes, devido à sinergia existente entre os dois setores e a multiplicidade de soluções que serão oferecidas aos visitantes dos eventos.

Ela nasceu da antiga edição da FENAVID paulista. Após o sucesso da feira do vidro e da FESQUA, que acontecerem simultaneamente em 2008, a decisão dos organizadores foi ampliar o conceito para 2010 e lançar a Feira Internacional do Vidro.

“Tenho certeza que a VITECH trará ainda mais oportunidade para o setor no Brasil, pois além de toda atividade vidraceira de São Paulo, também vamos contar com as oportunidades nacionais e internacionais”, afirma Eduardo Saraiva - Diretor Revista O VIDRACEIRO.

A VITECH irá reunir expositores que vão desde as grandes indústrias até os pequenos vidraceiros, o que irá amplia as possibilidades de negócios para os expositores e visitantes da feira. Paralelamente ao evento, ocorre a VIII FESQUA- Feira Internacional de Esquadrias, Acessórios e Componentes, seguindo da premissa de que o mercado de esquadria também especifica vidros e vice-versa, esse evento irá contemplar todas as necessidades dos visitantes e apresentar novos públicos aos expositores.

Entre os expositores confirmados encontram-se: Acav Comércio de Acessórios, Alumiaço, Abrasipa Indústria de Abrasivos, Arbax Rebolos para Polimento, Athenas Comércio de Puxadores, Avvitare Consultoria, Brasibras Tratamento de Metais, Brock Roldanas, Bottero do Brasil, CanalTec Comércio de Ferramentas, Cebrace, Collor Glass Tintas para vidros, ConLumi Comércio de Vidros, Crismach Indústrias e Equipamentos, Fass Fabrica de Automatizadores, Glass Vetro Ferragens e Acessórios, Ideia Glass, Metal Vidros, Saint Gobain Glass, Schwantz Ferramentas Diamantadas, Space Glass, Tecno Cast, UBV, Use Mak, Unividros, Princesa Vidros Indústria e Comércio, Durotech Internacional.

Mais informações: www.feiravitech.com.br

VITECH- Feira Internacional do Vidro
Data: 20, 21,22 e 23 de outubro de 2010
Local: Centro de Exposições Imigrantes- Rod. Dos Imigrantes, km 1,5- São Paulo- SP

Fonte:

Q Mídia Comunicação
Publiccação: 18/10/2010

  • Envie por e-mail
  • E-mail
 
EFXDESIGN