
A segunda edição do World Cup Infrastructure Summit terá como objetivo continuar as discussões e os debates do primeiro encontro, realizado em 2009, criando um ambiente de alto nível onde sejam examinadas as oportunidades decorrentes da criação ou renovação da infraestrutura necessária à realização da Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016. Além destes temas serão discutidos o cumprimento do cronograma das obras e as reais necessidades para o Brasil em suas mais expressivas áreas: transporte, saneamento, edificações de estádios, empreendimentos de hotelaria e investimento em cada cidade-sede.
O projeto contempla o envolvimento de autoridades dos comitês de cada cidade-sede, entidades esportivas, empresas investidoras e pesquisadores, de forma a garantir que os temas expostos e discutidos durante a série de eventos sejam contemplados pelas esferas públicas e também privadas quando na definição de regras, prioridades, cronograma e investimentos.
O evento é uma organização da Viex Américas e o Blue Tree Towers Morumbi fica na Avenida Roque Petroni Junior, 1.000 - Brooklin - São Paulo – SP.
Tel.: (11) 5051-6535
Fax: (11) 3889-8100
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
CLIQUE AQUI e acesse o site oficial do evento.